APM

apmscs@apmsaocaetano.com.br

(011) 4224-4454

Palavra do Presidente

Nenhuma grande história é escrita por uma só pessoa. E a APM São Caetano tem uma longa e importante trajetória para ser contada e mantida com a ajuda e a atuação de todos. Isso começa pelos novos diretores, eleitos para o triênio 2017-2020.

Desejamos que os associados saibam quem são os colegas que assumiram o compromisso de gerir com entusiasmo, respeito e competência esse extraordinário patrimônio que é a Regional São Caetano do Sul da Associação Paulista de Medicina, com seu peso histórico, científico e sentimental.

A gestão não terá êxito sem a união de todos os colegas. Para que isso aconteça, é necessário promover incansavelmente a integração entre os médicos de nossa cidade. A pequena extensão territorial de São Caetano já facilita essa proximidade. Por isso,o desafio de nossa gestão deve ir além da governança. Queremos aumentar a frequência dos sócios e trazer novos filiados, movimentar ainda mais os eventos sociais e científicos, estimular a participação dos colegas nas decisões e soluções dos nossos problemas, para que possamos valorizar e fortalecer a categoria e garantir respeito para os médicos da cidade.

Tudo isso seguindo práticas coerentes com o momento difícil que o nosso país atravessa – tentando reerguer-se em meio ao caos político, financeiro, social e moral que fragiliza todos os segmentos.

Dessa forma, buscamos meios para que a Associação venha se auto sustentar, para nos garantir ainda mais força e independência.

Em nome de toda a diretoria eleita, quero agradecer a todos pela confiança em nós depositada. Neste mandato, estamos empenhados em ampliar e fortalecer os projetos e ações que beneficiem a classe médica e a comunidade em geral. Mas enfatizo que a amplitude dos resultados dependerá do quão engajados estaremos, em todos os processos.

Termino reforçando que as grandes mudanças pedem união e determinação de todos nós.

Um forte abraço!

Dr. Júlio Abdala Calil

voltar